ENTRE EM CONTATO CONOSCO:(11) 4586-6081
contato@anitagrossi.com.br
SIGA-NOS
descricao

Giovanna Regra

Cursando Fisioterapia na instituição de ensino Universidade Presbiteriana Mackenzie, término previsto para 2/2017.

Iniciou seus estudos com a dança na escola UNIEF(Unidade Integrada de Educação Física) em Jundiaí, de 2004 a 2006, com a Profa Sandra Vicentini. Em 2007 a 2008 ingressou no Grêmio CP, com a mesma Profa. Em 2009 começou a fazer aulas no Studio La Danse e permaneceu até 2015, tendo como professores: Anita Grossi, Liliana Mansano, Gabriela Rodrigues, Tutu Morasi e Camila Campos.

Especializou-se como professora do método de ensino Royal, realizando cursos para professores periodicamente, além de ter feito cursos nas cidades de Joinville e São Paulo com renomados nomes da dança, como Ed Wilson e Marly Apoliano.

Conquistou prêmios com coreografias em conjunto nas categorias juvenil e avançado em diversos Festivais de Dança, como Passo de arte, Bravos, New Fest Dance e YAGP.

 

Experiência como professora

Auxiliar de professora de ballet clássico e jazz na Academia Studio La Danse, em Jundiaí, São Paulo (2012 e 2013).

Participou dos cursos específicos para professores da Royal Academy of Dance, Primary e Pré-Primary.

Professora no Anita Grossi Studio de Dança, com aulas de Mini Baby, Pré-Primary e Jazz Dance desde 2015 até a presente data.

DEPOIMENTOS

"Dançar é algo enigmático, só aqueles que sentem o prazer do simples movimento é que entendem. É algo que cura os males, o corpo e a mente. É como se você entrasse no mundo dos movimentos, dos oitos e da melodia. Eu me encontrei na dança. Eu me apaixonei pela dança. Confesso que tentei dar um tempo a ela, porém o meu corpo e meu coração falaram mais alto que a minha razão. Além de tudo, a dança traz paz e felicidade a aqueles que dançam e também a aqueles que assistem. Imagina transmitir algo tão simples e ao mesmo tempo tão complexo para alguém? É isso que é ser professor de dança. Ensinar a leveza dos movimentos, ensinar a entender a melodia, ensinar a fazer, acima de tudo, com amor. E a dança para mim resumida em uma palavra é amor. E como fala a famosa frase de Friedrich Nietzsche "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música", e esse é o sentido da dança, algo além da alma."

Giovana Regra