ENTRE EM CONTATO CONOSCO:(11) 4586-6081
contato@anitagrossi.com.br
SIGA-NOS
descricao

Vladimir Camargo

Ator, bailarino e diretor cênico, atua desde 2003. Em sua formação destacam-se a atuação de importantes profissionais, dentre eles, Julio Adrião, Celso Frateschi, Anamaria Barreto, Jamile Mirabelli, Welton Nascimbene, Estêvão Marques, Deise Alves, Marcelo Onofre e Renata Sampaio.

Atuou em “Oração” de Fernando Arrabal, com Arquétipos Grupo Teatral; "Corporalidade - A leitura do amor”, com a Escola de Ballet DAC – Dança e Aperfeiçoamento Corporal; "Vertigem", com Cia Solo de Teatro; “Hairspray”, com o Grupo Singulari,  entre outros.

Desde 2010 desenvolve trabalhos como diretor cênico, tendo passado por inúmeras escolas de dança e corais cênicos de Jundiaí e região, entre eles,  Anita Grossi Studio de Dança, Escola de Ballet DAC, Coral Infantil Divino Salvador, Coro Cênico Canarinhos da Terra / Unicamp.

Desde 2006 atua na Cia. Paulista de Artes, participando das principais montagens do grupo,  destacando-se o espetáculo “As Noivas de Nelson” (2008/2016) de Nelson Rodrigues com direção de Marco Antônio Braz, espetáculo com o qual recebeu indicações e prêmios como melhor ator coadjuvante em diversos festivais.

Ainda com a Cia Paulista de Artes, atuou no exterior, em Portugal, Áustria e Estados Unidos.

Em 2014 excursionou pelas capitais brasileiras ao lado de Lucélia Santos, Walter Breda e grande elenco com o espetáculo “A Falecida”, de Nelson Rodrigues.

Hoje, além de seus trabalhos integrais com a Cia. Paulista de Artes, é coordenador artístico no Anita Grossi Studio de Dança e produtor e ator na Catarsis Produções.

 

DEPOIMENTOS

"A função do artista é dividir sua arte com quem estiver aberto a recebê-la. O que desejo com meu trabalho é transformar a fantasia em realidade, e que eu possa ver de perto o brilho de cada olhar e sentir o pulsar de cada coração."

Vladimir Camargo